AiM do Brasil | Lider mundial em Equipamentos para Aquisição de Dados em Esportes a Motor
EVO5

O EVO5 é a evolução do nosso tradicional coletor de dados que, ao longo dos anos, se tornou um sistema de aquisição padrão de fato em uma enorme quantidade de campeonatos. Com seu corpo de alumínio compacto, o EVO5 pode ser facilmente colocado em qualquer veículo.

Sua configuração com o novo software Race Studio 3 é simples e imediata.

Uma ampla variedade de fontes para seus dados

O EVO5 coleta todas as informações que você precisa: dados provenientes do seu veículo ECU via CAN, RS232 ou K-line, dos acelerômetros internos e giroscópio, do módulo GPS08 incluído no kit.

E a partir de entradas analógicas / digitais, expansões externas, bem como canais matemáticos predefinidos. Os sensores podem ser conectados a 8 canais analógicos configuráveis, à entrada de RPM e a entradas de velocidade de 4 rodas.

Duas saídas digitais

O EVO5 possui duas saídas digitais do tipo LOW LIDE (switch to ground): elas podem ser configuradas para serem ligadas / desligadas dependendo do valor das entradas analógicas ou digitais.

Eles permitem a execução automática de sistemas externos, isto é, ligar / desligar luzes adicionais, ativar / desativar uma ventoinha de resfriamento ou bombas de circulação, etc., quando um certo evento acontece.

Saída CAN

Com a saída CAN você pode enviar mensagens diretamente para uma rede CAN existente, a fim de melhorar a gama de possibilidades de controle do veículo.

Cartão SD interno

O cartão SD interno permite gravar todos os dados possíveis que você possa precisar.

O cartão é protegido por uma porta à prova d’água equipada com um sensor que fecha todos os arquivos quando você o abre, para evitar qualquer possibilidade de perda de dados. Nenhuma maneira de ter um download de dados mais rápido: você remove o SD e … está feito!

Claro que uma conexão USB também está disponível.

Conexão por Wi-Fi

Configure o sistema e faça o download dos dados por meio de uma conexão Wi-Fi 802.11 segura, mesmo que seu carro esteja 100 metros distante de você.

Dois conectores multicanais

Dois conectores multicanais: simples e diretos, um chicote de alta qualidade para TODAS as suas conexões.
Um conector de 37 pinos para aplicações principais (energia, CAN, rede AiM CAN, etc.) e um conector de 22 pinos para funções adicionais como CAN2, saídas digitais …

Expanda seu EVO5 de acordo com suas necessidades:

Channel Expansion

Permite adicionar canais analógicos de 4 0-5 volts para pressão, sensores de temperatura e potenciômetros. Dois desses canais podem ser configurados para receber entradas digitais como a velocidade das rodas.

LCU-One CAN

O controlador lambda de banda larga LCU-One, com sonda Bosch LSU 4.9, fornecendo todos os dados de ar / combustível e valor de lambda, permite ajustar perfeitamente a carburação.

SmartyCam HD Cameras

As câmeras on-board que sobrepõem em vídeos os dados amostrados pelo seu Logger.

Memory Module

O Módulo de Memória é um pequeno suporte de Cartão SD que pode ser conectado via barramento CAN ao seu registrador AiM para registrar os dados durante os testes.

Baixe os dados para seu PC e obtenha uma análise profissional dos dados

Todos os dados gravados pelo EVO5 podem ser baixados para o PC e analisados com o exclusivo software Race Studio.

Obtenha gráficos, histogramas e tabelas o ajudarão a avaliar seu desempenho, fornecendo um suporte objetivo para evitar erros e melhorar sua técnica de pilotagem.

Faça o Download da última versão