AiM do Brasil | Lider mundial em Equipamentos para Aquisição de Dados em Esportes a Motor
MXG

Uma ampla variedade de fontes de dados

O MXG é o dashlogger projetado para adquirir e exibir dados provenientes de sua ECU, do acelerômetro interno e do giroscópio, bem como do módulo GPS08 incluído no kit, entradas analógicas / digitais e canais matemáticos predefinidos.
O desempenho e os dados adquiridos também podem ser incrementados, adicionando até oito módulos de expansão. Sua tela de 7 “torna perfeito para instalação em grandes cockpits.

Saída CAN

Com a saída CAN você pode enviar mensagens diretamente para uma rede CAN existente, a fim de melhorar a gama de possibilidades de controle do veículo.

Páginas livremente configuráveis

Você pode definir todas as páginas personalizadas que desejar, escolhendo entre uma ampla biblioteca de estilos de página, definindo quais dados para ser mostrado, seu fim de escala e unidades de medida.

A troca entre páginas pode ser gerenciada pressionando um ou dois botões.

Visor TFT de alto contraste

Um visor TFT de alto contraste identifica o MXG à primeira vista.

Um sensor de luz ambiente mantém a luz de fundo em níveis ótimos de brilho.

Alarmes flexíveis

O MXG possui oito LEDs de alarme RGB configuráveis: você escolhe as condições, escolhe as cores.

Selecione um alarme sólido ou intermitente – e a frequência intermitente, opte por receber uma mensagem de texto e defina as prioridades do alarme.

Duas saídas digitais

O MXG possui duas saídas digitais.

As duas saídas digitais (Dout) são do tipo LOW LIDE (switch to ground): elas podem ser configuradas para serem ligadas / desligadas dependendo do valor das entradas analógicas ou digitais.

Eles permitem a execução automática de sistemas externos, isto é, ligar / desligar luzes adicionais, ativar / desativar uma ventoinha de resfriamento ou bombas de circulação, etc., quando um certo evento acontece.

Indicadores de Marcha integrados

Escolha a partir de uma série de padrões avançados de luzes de deslocamento RGB multicoloridas que podem ser personalizadas à sua escolha e para cada equipamento exclusivo, quando necessário.

Conectividade Wi-Fi

Torna ainda mais conveniente
configurar, calibrar e baixar seus dados sem fio, usando um WiFi 802.11 seguro conexão: não há necessidade de mover o seu PC perto para o veículo mais, você pode fazer isso da sua van até 50 metros de distância.

Expanda seu MXG de acordo com suas necessidades:

Módulo GPS08

Graças ao Módulo GPS08 (incluso no kit) e ao seu software Race Studio 3, você pode obter imediatamente os horários de funcionamento e todos os dados necessários para a definição do motor, bem como para melhorar a técnica de direção.

Channel Expansion

Permite adicionar canais analógicos de 4 0-5 volts para pressão, sensores de temperatura e potenciômetros. Dois desses canais podem ser configurados para receber entradas digitais como a velocidade das rodas.

TC Hub

Acrescenta termopares de 4 K.

LCU-One CAN

O controlador lambda de banda larga LCU-One, com sonda Bosch LSU 4.9, fornecendo todos os dados de ar / combustível e valor de lambda, permite ajustar perfeitamente a carburação.

SmartyCam HD Cameras

As câmeras on-board que sobrepõem em vídeos os dados mostrados pelo seu Logger.

Memory Module

O Módulo de Memória é um pequeno suporte de Cartão SD que pode ser conectado via barramento CAN ao seu painel AiM
para registrar os dados durante os testes.

Exemplo de conexão

Estes são apenas alguns dos itens que podem ser adicionados ao nosso MXG para incrementar o desempenho
e os dados adquiridos:

Baixe os dados para seu PC e obtenha uma análise profissional dos dados

Todos os dados gravados pelo MXG podem ser baixados para o PC e analisados com o exclusivo software Race Studio.

Obtenha gráficos, histogramas e tabelas o ajudarão a avaliar seu desempenho, fornecendo um suporte objetivo para evitar erros e melhorar sua técnica de pilotagem.

Faça o Download da última versão