AiM do Brasil | Lider mundial em Equipamentos para Aquisição de Dados em Esportes a Motor
MXS 1.2 Strada

Uma ampla variedade de fontes de dados

O MXS Strada é a evolução do MXL Strada, um dos leitores de traçado mais difundidos nas pistas e ruas de todo o mundo.
O MXS Strada possui um display colorido de 5″ com grande impacto visual, configurável para mostrar tempos de volta e todas as informações vindas da Unidade de Controle do Motor, entradas analógicas / digitais, canais matemáticos pré-definidos e – opcionalmente – o Módulo GPS08.

O MXS Strada está disponível em duas versões:

Saída CAN

Com a saída CAN você pode enviar mensagens diretamente para uma rede CAN existente, a fim de melhorar a gama de possibilidades de controle do veículo.

Assista seus dados em páginas pré-configuradas

O MXS Strada mostra, em conjunto com a escala RPM, todos os dados que você precisa, como velocidade, temperatura da água e pressão do óleo, tempo de duração e muito mais …

Você pode escolher as páginas personalizadas que deseja em uma ampla biblioteca de estilos de página, definindo quais dados serão mostrados, seu fim de escala e unidades de medida.

Trocar entre páginas é bastante fácil usando os botões.

Ecrã TFT de alto contraste

O MXS Strada possui um display TFT de alto contraste: sua qualidade visual é sempre ideal, pois seu sensor de luz ambiente mantém a luz de fundo nos melhores níveis de brilho.

O traço também está disponível na versão “Street Icons” (combustível, óleo, temperatura da água, etc.).

Alarmes flexíveis

As dez luzes multicolores RGB podem ser personalizadas como você preferir, definindo o limite de RPM para cada engrenagem individual. A mesma flexibilidade se aplica aos LEDs de alarme RGB configuráveis: você pode configurá-los para ligá-los / desligados dependendo de entradas analógicas ou digitais, valores de ECU, valores de expansão, canais matemáticos ou – opcionalmente – informações de GPS.

Você escolhe condições e cores: seleciona um alarme sólido ou piscando – e a freqüência piscando.

Também é possível configurar uma mensagem de texto anexada e definir as prioridades do alarme.

Duas saídas digitais

O MXS Strada possui uma saída digital do tipo LOW SIDE (switch to ground) configurável para ser ativada / desativada, dependendo do valor das entradas analógicas / digitais ou dos impulsos provenientes da ECU.

Isto permite executar automaticamente sistemas externos, isto é, ligar / desligar luzes adicionais, ativar / desativar uma ventoinha de resfriamento ou bombas de circulação, etc., quando um certo evento acontece.

Expanda seu MXS Strada de acordo com suas necessidades:

Módulo GPS08

Graças ao GPS08 Module (incluído no kit) e ao seu software Race Studio 3, você pode obter imediatamente os horários de funcionamento e todos os dados necessários para a afinação do motor, bem como para melhorar a técnica de direção.

Channel Expansion

Permite adicionar canais analógicos de 4 0-5 volts para pressão, sensores de temperatura e potenciômetros. Dois desses canais podem ser configurados para receber entradas digitais como a velocidade das rodas.

TC Hub

Acrescenta termopares de 4 K.

LCU-One CAN

O controlador lambda de banda larga LCU-One, com sonda Bosch LSU 4.9, fornecendo todos os dados de ar / combustível e valor de lambda, permite ajustar perfeitamente a carburação.

SmartyCam HD Cameras

As câmeras on-board que sobrepõem em vídeos os dados amostrados pelo seu Logger.

Exemplo de conexão

Estes são apenas alguns dos itens que podem ser adicionados ao nosso MXS Strada para incrementar o desempenho
e os dados adquiridos:

Baixe os dados para seu PC e obtenha uma análise profissional dos dados

Todos os dados gravados pelo MXS Strada podem ser baixados para o PC e analisados com o exclusivo software Race Studio.

Obtenha gráficos, histogramas e tabelas o ajudarão a avaliar seu desempenho, fornecendo um suporte objetivo para evitar erros e melhorar sua técnica de pilotagem.

Faça o Download da última versão