Muito mais que um Módulo de Distribuição de Energia
Os módulos de distribuição de energia PDM32 e PDM08 foram projetados para distribuir energia a vários circuitos do seu veículo, substituindo facilmente os sistemas tradicionais de fusíveis e relés.
KIT PDM32/PDM08
Nossos PDMs, alojados em uma caixa de alumínio anodizado, são projetados para lidar com os rigores do esporte a motor, incluem um completo registrador de dados profissional e um controlador de painel interno.
O PDM AiM no centro dos componentes eletrônicos do veículo simplificará bastante o chicote elétrico e a instalação dos componentes eletrônicos, proporcionando muito mais controle.
O PDM32 e o PDM08 também oferecem alguns recursos interessantes, como:
-Conexão ECU, para obter dados da sua ECU
-Registro de dados, para evitar adicionar outro registrador ao seu carro
-Módulo GPS, para ter tempos de volta automáticos e posições de pista
-Controlador de painel, para gerenciar facilmente um painel de 6 ”ou 10”
-Plataforma EMU de 9 eixos
-Câmera espelhada, para obter facilmente uma visão traseira enquanto você dirige seu carro ao contrário no paddock
O Kit PDM inclui:
-Novo módulo de distribuição de energia INTEGRADO
-Registrador de dados de
+ 4 gigabytes
+ Controlador de traçado
-Dash de 6 “ou 10”
-Módulo GPS para tempo de volta automático e posição na pista
Em duas propostas diferentes:
-PDM32 com 28 saídas laterais altas e 4 saídas half bridge
PDM08 com 08 saídas laterais altas
Saídas de energias
Os PDMs oferecem quatro níveis diferentes de saídas de energia:
PDM32 PMD08
Alta potência: corrente contínua 35A 4
Potência média: corrente contínua 20A 12 8
Baixa potência: corrente contínua 10A 12
Meia ponte: 4
Corrente máxima contínua total 120A 120A
Cada saída fornece feedback de status para circuito aberto, curto-circuito, alta temperatura, sobrecorrente, subtensão e sobretensão. Corrente de irrupção, número de tentativas de falha e o
tempo entre tentativas são todos definíveis.
Todas as saídas podem ser configuráveis como PWM e permitir partida/parada.
Para cada saída, um LED multicolorido mostra o status:
-Desabilitado/Habilitado
-Ativado ou não
-Falha
Uma interface visual elegante permite uma configuração flexível e poderosa para cada saída de energia.
Funções especiais
Algumas “caixas pretas” estão disponíveis para simplificar a configuração.
Por exemplo, o limpador pode ser gerenciado pela conexão LIN ou usando as meias pontes.
Nesse caso, você pode tirar vantagem de um objeto virtual como o seguinte:
Entradas
Os PDMs apresentam os seguintes canais de entradas:
PDM32 PDM08
Digital/analógico 8 6
Somente digital 4 –
Velocidade 2 2
Entradas analógicas
Se configurado como entradas analógicas, é possível ativar um resistor interno de 2K Ohm,
para conectar diretamente a maioria dos sensores.
Entradas digitais
Se configurado como Entradas Digitais, é possível ativar um Pull Up de 10K Ohm ou um Pull Down de 10K Ohm.
Dash
O PDM08 e o PDM32 suportam os novos monitores TFT de 6 ”e 10”. Ambos totalmente configuráveis com o Race Studio 3.
Camera espelho
O PDM32 possui duas entradas de câmera analógica que permitem trocar sua exibição em uma câmera espelho com o
pressionar de um botão ou através da engrenagem reversa lógica de evento configuráveis.
Gestão de dados
Os PDMs recebem, usam e registram dados de:
-ECU: mais de 1.000 protocolos disponíveis
-Entradas digitais / analógicas
-EMU interna de 9 eixos
-GPS: posição e tempo da volta
-Expansão
-Botões de pressão, do módulo RIO02 ou de qualquer teclado CAN comercial,
graças à configurabilidade simples dos protocolos CAN
-Todas as correntes e status
de todas as saídas de energia
-Outros canais matemáticos definidos pelo usuário
GPS
PDMs vêm com 4.000 pistas no banco de dados e automaticamente
selecione a pista que você está dirigindo,
para calcular o tempo da volta
quando você passa a linha de partida/chegada.
Data logger
Está disponível um registrador de dados interno, capaz de gravar todas as entradas analógicas, entradas digitais, canais da ECU, valores de GPS, correntes, status de todas as saídas de potência.
Aqui está um exemplo do que os dados gravados podem mostrar durante a partida do motor.
-Em vermelho, o botão de ignição
-Em azul, a queda de tensão da bateria
-Em púrpura, a corrente absorvida pelo solenóide
-Em verde escuro, a corrente absorvida pela bomba de combustível
-Em verde, valor RPM
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